Olá amiga leitora!
Como falar de uma autora como Kiera? Ele me surpreendeu com seus contos, com sua imaginação, com sua escrita.
Afinal é difícil você imaginar um conto de fadas que seja diferente aos triviais, mas, Kiera foi além, não é a toa que vendeu e vende muitos livros, fazendo todos os leitores irem a loucura na ansiedade do próximo lançamento.
Sendo sincera? Eu fui uma das leitoras que comprou o primeiro livro ( para minha filha de 11 anos, na época) e foi ver como era a história, num domingo, tarde chuvosa, sentei em meu local preferido para ler, minha cama! Amo ler na minha cama! e li ele em 2/3 horas, e queria o próximo, e assim foi com todos eles...
Fiquei ainda mais feliz com os presentes, os e-books gratuitos que ela liberou e quando soube que viria o quarto livro fiquei contando os minutos; não sei você, mas, eu termino um livro imaginando como seria a continuação dele (mesmo se ela não exista!), quero saber como seria a vida depois de terem se apaixonado, o depois do felizes para sempre...
Ai veio a notícia, o quarto livro que seria contos, na verdade virou um livro, seria a seleção da filha mais velha dos protagonistas de da trilogia Seleção, Maxon e America.
Confesso! Achei que seria apenas um livro adicional, foi lançado minhas amigas, da livraria, já me avisaram que a encomenda estava separada, foi presente de casamento (pelo menos um deles), rsrs.
A leitura segue a mesma linha de seus livros anteriores da "saga", que na verdade a gente descobre que é uma nova história, ramificada a trilogia da Seleção.
Então você que se animou achando que esse seria o ultimo livro, não desanime, ou se anime, afinal a história não terminou.
Na verdade ela está começando, entrelaçada aos livros anteriores, e eu fiquei ainda mais animada, por que pela primeira vez eu tenho a continuação dos felizes para sempre!!!
A história retrata a seleção da primogênita, herdeira do trono, Eadlyn, em sua seleção. O país estava passando por uma turbulência e seus pais chegam a conclusão que deveriam dar uma distração para que eles pudessem resolver a histeria de algumas regiões que estavam se rebelando.
Claro que Eadlyn não quer se casar no momento, mas, concorda pelo bem do seu país e para que seu pai tivesse um pouco de sossego.
Mas, vai acabar se surpreendendo ao deixar de lado seu medo e se aventurar em conhecer cada participante.
Uma leitura gostosa e eletrizante, você irá amar!
bjinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário