O livro Procura-se um Marido tem uma história gostosa, um romance engraçado, acredite é bem difícil eu rir de alguma leitura, mas, eu me peguei rindo diversas vezes da nossa mocinha, Alicia. Ela é uma menina amorosa, corajosa e divertida, usa seu bom humor com a vida, afinal, como se pode encarar tantas tragédias e ainda deixar de ser rica para se tornar uma assalariada de um momento para o outro?
Bem a capa nem precisa falar, ela é linda, muito bem acabada e nos dá vontade de abrir e descobrir o que nos espera dentro deste livro...
Alicia se vê desespera após a morte de seu avô, seu único parente vivo, e a abertura de seu testamento. Nele seu advogado afirma que seu avô não deixou nada para ela, a menos que ela se casasse, e seu casamento durasse pelo menos o período de um ano, doze longos meses, para uma menina que amava a vida de baladeira, de bebidas e de encrencas.
E ainda tinha uma coisa além de tudo isso, ela teria que trabalhar em uma das empresas do avô, como uma simples "assistente de secretária" assalariada, não tendo nenhum privilégio por ser a futuraa herdeira de todo aquele império!
Mas, a vida de Alicia estava prestes a mudar, ela só não sabia se era para o bem ou para um casamento forçado!! rsrs...
Sua única saída é procurar um marido com urgência para tentar resolver sua vida, que além da bagunça estava desafortunada!
Alicia então coloca um anúncio no jornal, e quando ela quase desiste, eis que a solução menos provável aparece...
Tenho certeza que você irá amar a leitura assim como eu! A única coisa que me deixa triste é que o livro já acabou e preciso urgente das minha amigas da livraria!!!
bjinhos, ótima leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário